Forum Adventury
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joias e pena!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Joias e pena!!!!!! Empty Joias e pena!!!!!!

Mensagem  guilherme Dom Nov 23, 2008 6:56 am

lol! Boa noite equipe mu adventury gostaria de dizer q fiquei jogandu um bom tempo e naum dropo si quer nenhuma soul, life ou pena e gostaria de saber se esses itens naum dropam mesmo ou so caem em mapas especificos e em relação a pena já que o iten necessario para fazer a capa do dl (crest of monarch) vende no bar de lorencia a pena bem q poderia vender tbm^^.Boa noite. geek

guilherme

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Joias e pena!!!!!! Empty [Adm]Scott

Mensagem  [Adm]Scott Seg Nov 24, 2008 11:55 pm

guilherme escreveu:lol! Boa noite equipe mu adventury gostaria de dizer q fiquei jogandu um bom tempo e naum dropo si quer nenhuma soul, life ou pena e gostaria de saber se esses itens naum dropam mesmo ou so caem em mapas especificos e em relação a pena já que o iten necessario para fazer a capa do dl (crest of monarch) vende no bar de lorencia a pena bem q poderia vender tbm^^.Boa noite. geek

Bom como drop joias seria algo meio que indeterminado,essa nova versao vem com eventos aos os monstros dropam joias!!!
Exemplo: o Monstro "Month Rabbit" mais conhecido como os coelhios full de lorencia dropam Joias quando ocorrem invasões!!!
[Adm]Scott
[Adm]Scott
Admin

Número de Mensagens : 24

http://www.mu-adventury.vai.la

Joias e pena!!!!!! Empty Penas e Joias

Mensagem  [Gm] GweetM Qua Dez 03, 2008 4:33 pm

vim aki enforma que dropa soul i pena sim eu ja pegui muitos penas i Joias com meu char nomal
deve ser o lugar que vc upa que nao cai Soul nem Pena
Obrigado!!!
By: [Gm]GweetM
Very Happy
[Gm] GweetM
[Gm] GweetM

Número de Mensagens : 3

Joias e pena!!!!!! Empty Re: Joias e pena!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos